Thursday, November 9, 2006

Questão de Ética

Eu já tinha fechado minha quota de posts hoje..... mas recebi um email que achei legal compartilhar com vocês... eu sei que nem todo mundo acha política um assunto interessante. Mas em tempos de eleição, não tem como não gastar um tempo com isto.
Sim, nossa maior responsabilidade é orar pelas nossas autoridades, mas não siginifica que temos licença para escolher mal.


"I urge, then, first of all, that requests, prayers, intercession and thanksgiving be made for everyone—for kings and all those in authority, that we may live peaceful and quiet lives in all godliness and holiness. For this is good, and pleases God our Savior".--I Timothy 2:1-3 (NIV)

Aí vai um textinho bem curto de Élio Gaspari...

UMA QUESTÃO DE ÉTICA
Ao ver Lula defendendo seu filho que recebeu R$ 5 milhões de reais da TELEMAR para tocar sua empresa, Élio Gáspari publicou essa história buscada no fundo do baú Em 1966 o presidente Castello Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário e com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira. O presidente telefonou mandando ele devolver o carro. O irmão argumentou que se devolvesse ficava desmoralizado em seu cargo. O presidente Castelo Branco interrompeu-o: "Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não". "E o Lula ainda sonha que não existe ninguém nesse país com mais moral e ética que ele. Fica difícil saber quem é pior, o Lula ou quem vota nele". Élio Gáspari

2 comments:

Cris said...

Bem-vinda ao mundo dos blogs! Eba!Mais uma fonte para nossas experiências gastronômicas! Beijos!

Camila L said...

Obrigada, Cris! Como minha inspiradora de blog, vc é mais que benvinda! beijos!