Tuesday, December 12, 2006

Food Bloggers get together!


Cinara thought she'd been the last one to post something about our Food-Bloggers-Get-Together that was held last Thursday in a restaurant in Campinas, SP. My guess is that she's wrong: I only found time today to do it. It was such a pleasant time and meeting all the girls was remarkable. Every time I visit their blogs their faces and smiles come up to my mind. All of you, no exceptions: Fer, Cris, Karen, Cinara, Sônia, Daniela, Luciana e Dadivosa! We had the pleasure of having 3 additional guests that came with our host Fer: Marianne, Dona Odete e Leandra. Unfortunately I had to leave earlier because it was Thursday and I had to get back to work. But I'm already looking forward to our next potluck!

A Cinara achou que tinha sido a última a postar um comentário sobre nosso encontro de quinta passada... mas acho que está sendo eu mesmo! Desde aquele dia não tive tempo de visitar nem meu próprio blog.... Mas desde já agradeço a visita de todas! E não poderia deixá-lo passar em branco sem nenhum parecer sobre aquele almoço tão agradável!

Meninas: vocês são muito especiais! Adorei conhecê-las pessoalmente e sempre que visito o blog de alguma, fico lembrando das nossas conversas e de cada rosto... Todas, sem exceção, são muitos especiais: Fer, Cris, Karen, Cinara, Sônia, Daniela, Luciana e Dadivosa! Também contamos com a participação especial da Marianne, Dona Odete e Leandra, convidadas da nossa host, Fer (aqui abro um parênteses para dizer o quanto ela é uma pessoa maravilhosa, inteligente e cativante!).

Infelizmente tive que ir embora mais cedo porque afinal, era quinta-feira e tinha muito trabalho a ser feito ainda.... Mas aguardo ansiosamente pelo próximo! Um beijos a todas!

8 comments:

sonia a. mascaro said...

Pelo que pude ler em todos os blogs, esse Encontro foi mesmo um grande sucesso! Descobri o seu blog agorinha, através dos comentários na Cinara e vou voltar novamente.
Escrevo no meu blog em Inglês porque até então minhas amigas virtuais eram todas de língua inglêsa, e caso contrário não iriam me entender. Também foi uma maneira que encontrei para treinar o idioma. Cometo muitos erros, mas neste um ano de blog tenho aprendido bastante.
Um abraço e até mais, Sonia.

Camila L said...

Olá, Sônia! Obrigada pela visita.... realmente foi um privilégio conseguir reunir essa turma! Não sei de q parte do mundo você é, mas se puder participar de um próximo vale a pena! Qual seu blog? Não consegui visualizar o link... Beijos!

sonia a. mascaro said...

Oi Camila, sou paulistana mas desde 1998 estou morando em uma casa às margens da Represa Jurumirim, perto de Avaré e Paranapanema, ESP. Sou jornalista, casada e mãe de uma moça (32 anos) e um rapaz (30 anos). Aqui está o link para um dos meus blogs:
http://leavesgrass.blogspot.com
Aqui está também o link para o nosso site, pois temos negócios imobiliários na região:
http://www.enseadaazulsp.com.br

Um abraço e até mais, Sonia.

Cris said...

Camila - saiba que você é muito especial para mim, pois além de amiga blogueira, colega de trabalho, tem exercido influência em outras áreas de minha vida com seus estudos em nosso grupo de mulheres (não blogueiras). Bjs! Ok, now do we need to post comments in English too? tehe

. said...

Camila

Agora que percebi que vc não saiu na foto com todo mundo.rsssmas fiz uma foto linda sua...vou enviar por e-mail,,,será que peguei seu endereço?
beijos...
Sonia novaes

Camila L said...

Pois é, Sônia! Nào saí nas fotos pq fui embora mais cedo.. uma pena! Mas pode me mandar sim no email: cavicchioli@hotmail.com
E o caderninho de recados? vai publicar? Bjs! Estou com saudades do encontro!

Fer Guimaraes Rosa said...

Camila, acho que a ultimona sou eu. Perdi o fio da meada das minhas leituras e so hoje vim te ler [e ainda nao li, vou voltar la e ler!]. Adorei te conhecer, voce eh uma delicadeza! Que sorte poder participar de vez em qdo de encontros como aquele. beijaooo,

Camila L said...

Obrigada pela visita, Fer. Espero q tenha corrido tudo bem na viagem de volta... mto bom voltar pra casa, né? Adorei nosso encontro.. qdo pretende voltar? Beijos!