Monday, November 19, 2007

Amigo Secreto de FoodBloggers - Eu vou participar!


Queridos amigos e leitores!

Esta é uma oportunidade de agradecermos e demonstrar-mos nosso carinho e amizade uns pelos outros! Já que não é possível nos encontrar-mos para uma grande festa de natal, vamos aproveitar a chance de trocarmos presentes entre pessoas especiais.

15 comments:

laila radice said...

Camila obriga por divulgar essa brincadeira!!!
vou ter q te pentelhar!desculpa !!!! mas vou te pedir pra passar nomeu blog e copiar de novo a figura...sabe o q é ...é q para as portuguesas patrticiparem tive q tricar o site que cuida do sorteio...no anterior pediam cpf...espero q entenda! bjos

Eli said...

Que legal esse evento, eu quero saber melhor como funciona. :)

Joaninha said...

Eu também já me inscrevi! :)

Daninha said...

Oi, te vi na lista do amigo secreto de blogs de comida e passei pra conhecer seu blog.

Voltarei sempre, beijinhos.

Daninha
http://cinebistrot.blogspot.com/

Carla Soares said...

oi, também estou participando e por isso vim aqui visitar seu blog :) quero conhecer o blog de todo mundo que está na brincadeira! abraços

Baú da Conceição said...

Passando para conhecer melhor o seu blog.

Beijinhos

Anonymous said...

oi camila, venho sempre por aqui, apesar de n deixar recados...essa semana fiz sua chessecake, realmente a textura do recheio é muito boa, mas estranhei uma coisa: o limão ficou muito mais pronunciado que o queijo (n se sentia q era cheesecake)... como uma torta de limão realmente! usei um potinho de 180h de cream chesse, vc usa mais que isso? acho que meus 2 limões estavam muito grandes!!!! bjos!

Camila L said...

Oi, meninas.

Obrigada por visitarem meu cantinho.... sei q estou em atraso com os posts mas vcs sabem como é dezembro né? Logo voltarei às visitas!

Karla: que legal que vc tentou! Então, acho q seus limões eram grandes, mas mesmo assim pode fazer essa receita sem limão nenhum. O cheesecake tem muitas variações, uma delas é com limão. Então, se vc achou q fica mto carregado, pula o limão!

Beijos!

Anonymous said...

camila, nao desistirei na tua cheesecake, vou tentar com mais cream cheese e menos limão, depois conto como foi.... e pra provar que sou fiel leitora, fiz o polpetonne, nunca comi uma carne moida tão boa! bjos!

Flor de Sal said...

Que o Natal seja delicioso e que o novo ano vos traga todas as alegrias!
Bjnhos!

Cris said...

E cade o seu presente? :-)

Elvira said...

Feliz Ano Novo! Beijos.

Thistlemoon said...

Hi Camila! I just wanted to stop by and thank you for commenting on my blog. Your food here looks so good! Wish I could read Portuguese!

Natural Naturalmente said...

Camila voce sumiu!!?
Tenho saudades dos seus post´s.
Um optimo 2008, e veja se dá noticias.
Um beijinho
Márcia

Uma Mãe Babada said...

Sou portuguesa. Adoro cozinhar e adoraria poder trocar presentinhos portugueses com alguem brasileiro.