Thursday, November 30, 2006

Gelado de Pêssego e Melão - Light

Meu bloguinho andava muito desnutrido por causa da correria aqui em casa, meu trabalho e o baby que estava meio doentinho.... Sem falar que nem tempo pra comprar matéria-prima pro blog eu estou tendo.

Então estou aqui pra postar uma receitinha tão simples que dá até vergonha... Simples, porém saborosa. Sem falar que é light e me ajuda nesse controle que estou fazendo para desfrutar das festas de fim de ano com menos culpa....

- Bata no liquidificador uma lata de pêssegos em calda (usei um light; bata com a calda e tudo);
- Transfira para uma tigela funda e acrescente pedaços de melão (pode fazer com aqueles boleadores) e leve para gelar.

Se quiser transformar essa sobremesa numa opção mais calórica, sirva com sorvete de creme ou chantilly.

7 comments:

Cris said...

Hum... parece bom e como é fácil de fazer! Bjs!

Camila L said...

É uma delícia, Cris! Eu já comi um monte hj.... uma dica se quiser que fique um creme mais firme: na hora que bater o pêssego, adicione um pacotinho de gelatina em pó sem sabor dissolvida em água (conforme instruçoes da embalagem). Mas eu gosto assim mais cremoso.......

Cinara said...

Que sobremesa mais linda, Camila! E super fácil também! Adorei a sua foto, e queria dizer que prefiro esta cor do seu blog... A cor de uva era bonita, mas muito forte. Esta é muito chique! Bjs!

Camila L said...
This comment has been removed by the author.
Camila L said...

Oi, Cinara! Obg pelos recados...... no fim descobri como voltar à cor original, mas queria q minhas listas ficassem à esquerda...
A sobremesa é fácil mesmo e uma delícia!
Estou ansiosa pelo encontro do dia 7!!! Bjs.......

Eli said...

Cheguei a sua cozinha atraves de um comentário seu no chucrute com salsicha, gostei muito do seu blog vou voltar muitas outras vezes. Está linda a sobremesa!

Camila L said...

Olá, Eliana! Bem vinda à minha cozinha! Sou iniciante como blogger mas sempre gostei de cozinhar! Obrigada pelo recado... deixa eu ir visitar sua cozinha... Beijos e volte sempre!