Wednesday, November 29, 2006

"Jingle Bells, Jingle Bells, Jingle all the way....


....oh what fun it is to ride in a one-horse open sleigh..."

E já estamos próximos do natal novamente! Este ano estava animadíssima pra decorar minha casa! Próximo de completar 5 anos de casada, até este ano não tive nem uma velinha de natal na minha casa.... Porém, com minha filha mais velha completando 2 anos, achei que não tinha mais desculpa e que seria uma tradição importante a se iniciar com ela, que já reconhece um papai noel de longe....

É verdade que o Natal verdadeiro é muito mais que isso! Vou dedicar um post mais pra frente somente a Ele! Mas as luzes e cores do natal encantam os olhos dos pequeninos! Então desde Agosto estou com meus ornamentos comprados e montado há uns 20 dias... que pressa!

Montei e inventei eu mesma as coisas porque a amiga que ia me ajudar teve um imprevisto então tiver que aprender sozinha... ano que vem ficará melhor!

No comments: