Monday, February 5, 2007

"...Lead me to a rock that is higher than I, For you have been my refuge, a strong tower against the foe"

Certamente aqueles que me visitam com alguma regularidade notaram que já há varios dias o blog não está sendo atualizado e deverá permanecer assim por mais um tempo.
Sinto que devo algum tipo de explicação porque respeito meus visitantes e não gostaria de criar a falsa impressão de que abandonei o espaço.

Tivemos duas perdas muito grandes na família recentemente. A tristeza é enorme, mas a realidade da salvação no nosso amado Senhor Jesus Cristo é maior. Este é nosso consolo.


Em breve estarei de volta. Obrigada a todos pelas visitas!

18 comments:

Eli said...

Camila temos mesmo que crer nas promesas do Senhor! Vou estar orando por você e toda sua familia que Senhor venha mandar o consolo devido. Qualquer coisa que precisar me mande um email elianascaramal@gmail.com. Fica com Deus e CREIA pois as promesas do Senhor não são em vão.
Bjo grande com muito carinho pra você.

Anonymous said...

Camila, meus sentimentos. Conte com nossa compreensão e apoio.

Fer Guimaraes Rosa said...

Querida Camila, estou pensando muito em voce. Muita paz e tranquilidade para todos da sua familia. Um grande abraco,

Silvia Arruda said...

Camila, deixo aqui meus sentimentos tb. Estamos esperando pelas suas receitas deliciosas!
Tudo de bom pra vc e sua família!!

Lua Limaverde said...

Muita paz e luz para ti.

Cinara said...

Camila, também estou rezando por vocês, para que consigam superar este momento tão difícil... Fiquem com Deus!

Regina said...

Camila, sinto muito e deixo aqui meus sentimentos e desejo que essa fase passe rapidinho e vc e sua família fiquem em paz. bjs

Unknown said...

Camila
Que volte a sorrir, na esperança dos que partiram estão noutro local a olhar e a tomar conta de nós...
Beijos

Karen said...

É preciso ter força nesses momentos, muita paz.

A Dona do Bloguinho said...

Camila, muita força, paz e fé nessa hora.

Um grande abraço.

Raquel

Karla Maria said...

Em Deus encontramos força e tudo que verdadeiramente precisamos.
Bj

Anonymous said...

Camila, conheci seu blog agora e adorei as receitas e seu jeito de escrever. Não pude deixar de escrever uma mensagem e mandar energia para você e sua família. Fiquem em paz e tudo se resolverá.
Um grande abraço.

Anonymous said...

sei exatamente o que vc está sentindo, pois estou na mesma situação. Sou leitora assídua do seu blog e perdi meu pai há 1 mês. Te desejo tudo de bom, e que o Senhor Jesus te abençoe sempre. Se precisar de algo, meu email é patriceas@yahoo.com.br. Um abraço carinhoso, Patrice

Anonymous said...

Oi Ca... ate que enfim entrei no seu blog (do banco nao consigo acessar) vou acessar mais vezes aqui de casa...
Acredite fiquei com agua na boca... TUDO DE BOM

Ca, temos orado muito por vcs... e que a paz do nosso Deus estaja com vcs....

Que no tempo certo as novas receitas voltem para ca... e nao desista de sempre fazer coisas boas e caprichosas que faz... vc é muito boa nisso....

beijo grande PRI

Elvira said...

Lamento muito as perdas dos seus entes queridos. Estou em pensamento consigo e desejo-lhe força e coragem. Com sinceridade.

Um beijo de Portugal.

Cinara said...

Olá, Camila! Estou escrevendo para saber como vocês estão... Eu sonhei com você esta noite, acredita? No sonho, nós nos encontramos em uma festa, mas você e seu marido estavam muito abatidos. Acordei angustiada e decidi te escrever. Acho que sonhei porque já estava querendo ter notícias suas há alguns dias. Espero que esteja tudo bem... Um beijão.

A Dona do Bloguinho said...

Camila,
estou passando por aqui para saber como vocês estão e dizer que continuo desejando força e paz nessa hora tão difícil.

Bjs e muito amor

. said...

Camila

Não consigo acessar o seu blog, através do meu...hoje estou fazendo através de outro blog.
Não sei o que aconteceu com vocês, mas espero que vocês tenham muita fé, para poderem superar as perdas.
Não é fácil conviver com elas, mas Deus nos dá uma grande força, para tocarmos o barco para frente...só ele quem pode curar de nossas cicatrizes...
um grande beijo carinhoso...orarei por vocês...
Sonia Novaes