Wednesday, March 14, 2007

"True friendship is seen through the heart not through the eyes"

Olá, queridos amigos e amigas! Para os que acharam que eu já desisti de tudo, estou de passagem para responder os carinhosos recados e emails que vocês têm me enviado. Resolvi fazer um post pra ficar mais rápido, considerando que tempo é uma das coisas que mais têm me faltado ultimamente......

Como já sabem, perdemos 2 das pessoas mais importantes na vida da nossa família, mas temos superado essas perdas graças às promessas do nosso amado Senhor Jesus e estamos muito bem. A casa tem estado cheia de gente, também pelo fato que já mencionei que moro num acampamento. Logo, ser hospitaleira aqui é um pré-requisito! Tenho cozinhado até que bastante, mas não me aventurando com novas receitas para não arriscar deixar todo mundo passando fome :-o

Quero agradecer a Eliana, Fezoca, Dadivosa, Sílvia, Luna, Ci, Regininha, Goretti, Karen, Raquel, Elvira, Cris e Sônia pelos recados carinhosos que me deixaram. Vocês não fazem idéia como é bom estar rodeada de amigos numa hora como essas... Algumas nem me conheciam mas mostraram sua simpatia por emails e posts anônimos: Priscila, Patrice, Verena, Karla.

Semana que vem a vida deve voltar ao normal aqui (o normal já é uma correria, mas menos do que têm sido ;-). Pela rápida passada que dei em alguns blogs, vi que tem muitas novidades boas!! Precisei sair logo para não me atrasar por aqui!

Um grande beijo a todas.

15 comments:

Anonymous said...

Camila, fico muito contente em saber que você está de volta e que tem usado a cozinha para potencializar o carinho com os seus.
Um abraço apertado para desejar que tudo fique bem

Cinara said...

Oi, Camila! Que bom ter notícias suas! Tenho feito seu molho de tomate ao sugo, e sempre me lembro de você enquanto faço...
Sabemos que você não desistiu do blog, e vamos respeitar seu tempo. Mas volte logo, OK? ;o) Bjs!

Fer Guimaraes Rosa said...

Bom saber que voce esta voltando devagarzinho, Camila. Saudades de voce! Um beijo e muita paz pra voce e toda a sua familia,

Anonymous said...

Camila,
calor humano e carinho sempre fazem bem, mesmo sem termos nos "conhecido" mando muita energia para vocês. Aos poucos a vida vai entrando nos eixos e segue seu rumo. Força!
Um beijo.


www.mangiachetefabene.wordpress.com

A Dona do Bloguinho said...

Camila, bom saber que as coisas estão melhorando, ainda que em seu próprio tempo.
Fica bem e muitas paz para todos aí!
Bjs

Unknown said...

Costuma-se dizer que quando se nos fecha uma porta, Deus abre-nos uma janela. Nem sempre é fácil acreditar nisto e ter esperança. Mas com tempo e paciência acaba de facto por ser assim. Ainda bem que as coisas estão a melhorar... beijinhos

Anonymous said...

Que bom saber que as coisas estão voltando ao normal. Eu tb estou esperando uma calmaria aqui na minha vida, que não anda nada fácil. Mas o tempo cura tudo, não é mesmo??
Bjs
Andréa

Anonymous said...

Oi Camila,
Um abraço apertado, verdadeiro e cheio dos melhores desejos é tudo de bom. Mando um pra você e sua família com os maiores votos de paz.
Tô feliz com o seu retorno.
Beijo

Elvira said...

Que bom vê-la de volta! :-)

Apesar de tudo o que nos possa acontecer, a vida tem de continuar, não é...?

Um forte abraço de Portugal.

Silvia Arruda said...

Camila, que bom receber visitas suas.
Pode ter certeza de que tudo ficará bem. E que nós, suas amigas vrtuais (por enquanto) dos blogs culinários estaremos mandando energias positivas para você e toda sua família.
E faz bem em cozinhar mesmo. Para mim é uma terapia. Sei que fará mto bem a você também.
Bola pra frente, querida. E estamos aqui para o que der e vier.
Beijos!!

Anonymous said...

ca...Nao pare de fazer seu blog.... é muito legal....agora mais do que nunca vou precisar das suas receitas... beijinhos PRI (do Davi)... nao sou anônimo... risos... beijod

Aline said...

Cacá!!! te achei!!!!! Nossa, seu blog é super!!! adorei ver as receitas e vou começar a frequentar!!! sei que estou escrevendo no lugar errado, mas como não achei lugar melhor... acho que esse serve! espero que vc leia essa msg, pq não sei se vc vai ver que tem msg, já que a última atualização é de março! bjo!!

ARINE

Aline said...

Catchutcha!! mandei o comentário acima antes de dar uma boa olhada no blog! e agora que olhei suas receitas, fiquei de cara!!!! seu blog é DEMAIS!!! É mto legal!!! Nossa, estou impressionada!!! Vou com certeza copiar umas receitas para fazer na páscoa, pq terei que ficar aqui em SJRP! ah! adorei a receita do molho de tomates!! ainda bem que vc se lembrou de cozinheiras de final de semana como eu! bjo

Arine novamente

Eli said...

Camila obrigada pelo convinte, mesmo você postando menos, quero saber noticias suas. :) Que Deus esteja abençoando seu dia.

Cris said...

Saudades de suas receitas... bjs!